fundação para tratamento de drogas e álcool

clinica de tratamento de drogas

FUNDADORES

Adilson Jesus de Souza (Nosso amigo Didi)

Em maio de 1997 depois de muito sofrimento devido ao uso compulsivo de álcool e drogas, os meus pais e minha esposa, resolveram pedir ajuda em alguns lugares e depararam com um lugar chamado RECANTO FONTE DE LUZ (uma comunidade terapêutica) onde conheci um programa espiritual não religioso que me devolveu a vida que havia perdido pelo uso das drogas.

Agradeço muito a DEUS, ao SR. DIRCEU E A DONA TEREZA (papai e mamãe em memória), a SILMARA minha esposa e aos meus irmãos que não desistiram de mim porque eu mesmo já não tinha mais vontade de viver.

Nesse lugar onde fui tratado com muito amor e respeito conheci uma nova maneira de viver. Sou grato ao SR. JOÃO AMADOR PEREIRA LIMA, ao CLAUDIONOR (NONO) e ao ADILSON (MEDI em memória). Esses terapeutas, com suas experiências, me mostraram um caminho e hoje tenho o maior prazer em compartilhar com vocês que não faço uso de álcool e drogas há 14 anos e seis meses. Desde 1997, depois de ter passado pelo processo de tratamento, sempre tive a vontade em montar um centro de tratamento, mas, como as coisas na minha vida nunca foram fáceis e aprendi que as coisas tem seu tempo certo, em 2011 exatamente em 7 de setembro tive o prazer de conhecer duas pessoas que também estão em recuperação e começamos uma amizade. Como nada na minha vida é por acaso, CHRISTIANO, WEBER e eu, conversando em um almoço, falei desse meu projeto e resolvemos colocar em pratica. Hoje graças a DEUS estamos abrindo uma comunidade terapêutica O PODER DO AMOR na qual queremos proporcionar aos dependentes de álcool e drogas o amor perdido na adicção ativa.

Comunidade Terapêutica O Poder do Amor - Estrada da Querência, nº 871 - Fazenda Genebra - Sorocaba / SP - Cep: 18000-001 - Veja o mapa - Todos os direitos reservados